música

Aretuza Lovi se inspira em Shakira e lança o single “Me Humilhou”; vem ouvir!

Aretuza Lovi se inspirou em “BZRP Music Sessions #53”, de Shakira e Bizarrap, para contar sua própria história de traição e desilusão amorosa. O resultado foi “Me Humilhou”, que chegou às plataformas digitais na noite da última quinta-feira (02).

“Infelizmente também fiz parte do ‘bonde das cornas’”, disse Aretuza em nota. “Foi uma relação que saí muito machucada, uma decepção amorosa mesmo. Então o objetivo dessa faixa foi mesmo me empoderar e deixar o boy lixo para trás”, completou.

Ouça:

“Me Humilhou” pertence à segunda parte do disco “Borogodó”, cuja estreia está prevista para 2023. A primeira foi lançada em meados de agosto de 2022 com oito faixas, incluindo parcerias de Aretuza com Lia Clark, Thiago Pantaleão e Getúlio Abelha.

Relembre:

Vale destacar, ainda, que o single integra o setlist das vindouras apresentações da queen. Sua agenda carnavalesca já conta com participações no Summer Pride, do Hopi Hari (11/02), no Bloco da Wanessa (12/02) e no bloco Agrada Gregos (18/02).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“The Morning Show”: quarta temporada ganha imagens com Jennifer Aniston e mais estrelas

Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…

11 horas atrás
  • series

“Cangaço Novo”: Dinorah e Ubaldo buscam vingança com arma em punho em novo teaser

Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…

12 horas atrás
  • series

“Hacks” é renovada para a quinta temporada na Max

RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…

12 horas atrás
  • música

Lorde libera tracklist do quarto disco de estúdio, “Virgin”

A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…

13 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter em “Mamma Mia! 3”? Cantora pode estrelar terceiro filme da franquia, diz produtora

Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…

13 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Aldeíde deve se endividar após comprar bebê reborn de César, diz site

A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…

13 horas atrás