Veio aí! Na noite desta terça-feira (14) Ana Castela convocou o DJ Pedro Sampaio para o lançamento de seu novo single. “Carinha de Bebê”, que já está disponível nas plataformas digitais, também ganhou um videoclipe nesta manhã de quarta-feira.
Ambientado em uma arena, os visuais mostram a cantora vestida com suas tradicionais vestes de peoa, enquanto o produtor está olhando da arquibancada. Assim como a música, o videoclipe mistura a estética sertanejo com elementos eletrônicos
Confira:
Para Pedro, a colaboração com a boiadeira chega na sequência de “Sal”, sua parceria com Pabllo Vittar, lançada no último ano. Já para Ana Castela, a faixa sucede o lançamento de “Roça Roça”, com Zé Felipe e Luan Pereira.
Em entrevista à revista Attitude, divulgada neste fim de semana, Diego Calva revelou detalhes sobre…
A Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, tremeu na noite deste sábado (26) 🔥…
Marina Sena estreou no último sábado (26), no Espaço Unimed, em São Paulo, o show…
Katy Perry precisou desativar os comentários em seu perfil no Instagram após ser alvo de…
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
Leave a Comment