HISTÓRIA SENDO FEITA! Na noite deste domingo (5), a lenda Beyoncé mais uma vez fez história. Com 32 vitórias até o momento, a cantora se tornou a artista mais premiada, entre homens e mulheres, da história do Grammy Awards.
Nesta noite, ela venceu 4 gramofones (até agora) de Best Remixed Recording, por “Break My Soul”; Best Traditional R&B Performance, por “Plastic On The Sofa”; Best R&B Performance, por “Cuff It”; e Best Dance/Eletronic Album por “Renaissance act. I”
“Estou tentando não me emocionar muito. Quero agradecer ao meu tio John, que está aqui em espírito. Agradeço aos meus pais por terem me amado e me incentivado, ao meu lindo marido, aos meus três lindos filhos que estão em casa assistindo, à comunidade queer pelo amor e por inventarem esse gênero. Deus abençoem vocês, muito obrigada!”, disse Bey em seu discurso.
O recorde pertencia ao falecido maestro húngaro Georg Solti, que já ganhou nada menos que 31 estatuetas na honraria. No ano passado, a cantora já detinha um importante recorde, quando se tornou a artista feminina com o maior número de vitórias na premiação, com 28, até aquele momento.
Vale lembrar ainda que, com as indicações desta edição do prêmio, ela também detém o recorde da mulher mais indicada ao prêmio, reunindo um total de 88 nomeações — mesmo número que Jay-Z. O casal do poder!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment