música

A MAIOR! Beyoncé quebra recorde e se torna a artista mais premiada da história do Grammy

HISTÓRIA SENDO FEITA! Na noite deste domingo (5), a lenda Beyoncé mais uma vez fez história. Com 32 vitórias até o momento, a cantora se tornou a artista mais premiada, entre homens e mulheres, da história do Grammy Awards.

Nesta noite, ela venceu 4 gramofones (até agora) de Best Remixed Recording, por “Break My Soul”; Best Traditional R&B Performance, por “Plastic On The Sofa”; Best R&B Performance, por “Cuff It”; e Best Dance/Eletronic Album por “Renaissance act. I

“Estou tentando não me emocionar muito. Quero agradecer ao meu tio John, que está aqui em espírito. Agradeço aos meus pais por terem me amado e me incentivado, ao meu lindo marido, aos meus três lindos filhos que estão em casa assistindo, à comunidade queer pelo amor e por inventarem esse gênero. Deus abençoem vocês, muito obrigada!”, disse Bey em seu discurso. 

O recorde pertencia ao falecido maestro húngaro Georg Solti, que já ganhou nada menos que 31 estatuetas na honraria. No ano passado, a cantora já detinha um importante recorde, quando se tornou a artista feminina com o maior número de vitórias na premiação, com 28, até aquele momento.

Vale lembrar ainda que, com as indicações desta edição do prêmio, ela também detém o recorde da mulher mais indicada ao prêmio, reunindo um total de 88 nomeações — mesmo número que Jay-Z. O casal do poder!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

12 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

13 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

13 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

18 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás