Bad boys for life, baby! Nesta terça-feira (31), por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais, Will Smith e Martin Lawrence confirmaram o quarto filme da franquia “Bad Boys”.
No registro, Smith dirige até a casa de Lawrence para, juntos, celebrarem a novidade. “Chegou a hora! É oficial, pessoal! Bad boys para sempre, bebê! ‘Bad Boys 4’ é oficial”, disseram.
Veja:
Os atores retomam os papéis dos detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett no novo projeto. Eles atuam sob direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah, os mesmos responsáveis por “Bad Boys Para Sempre” (2020), e roteiro de Chris Bremner.
Smith e Lawrence ainda integram o time de produtores do quarto longa-metragem, que ainda não tem título ou data de estreia, ao lado de Jerry Bruckheimer, Doug Belgrad, Chad Oman, James Lassiter, Mike Stenson, Barry Waldman e Jon Mone.
“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…
The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma…
A Sony Pictures aproveitou a CinemaCon nesta terça-feira (1º) para divulgar um trailer inédito de…
A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser…
“Ainda Estou Aqui”, drama brasileiro vencedor do Oscar 2025, finalmente está chegando ao streaming Globoplay.…
O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, intitulado “Amor Fati”,…
Leave a Comment