O The Town, dos mesmos criadores do Rock In Rio, anunciou, na noite desta quinta-feira (19), mais atrações para sua primeira edição do festival. O anúncio foi feito durante a edição de ontem do Jornal Nacional.
A banda californiana Maroon 5 se juntarem ao hall de headliners do Palco Skyline. Detentora de um legado mundial de fãs e liderada por Adam Levine, a banda vai fechar a noite do dia 7 de setembro. A trupe já veio ao Brasil por diversas vezes, e tocou no Rock In Rio 2017 por dois dias consecutivos, substituindo Lady Gaga.
Já para o palco The One, o fenômeno brasileiro Jão foi confirmado como o headliner da noite do dia 10 de setembro. A voz de “Idiota” foi headliner do Palco Sunset na edição 2022 do festival carioca.
Além deles, outros nomes já foram confirmados no festival, como Foo Fighters, Ludmilla, Iza e Criolo. A data das vendas do The Town Card está confirmada para o dia 14 de março.
A primeira edição de The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. O evento anunciou, recentemente, uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. Vamos?
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
Leave a Comment