“The Last of Us”, série da HBO baseada no famoso videogame de PlayStation, tem sido um dos principais assuntos das noites de domingo desde 15 de janeiro. Neste domingo (29), com o lançamento do episódio “Por Muito, Muito Tempo”, o alvoroço foi ainda maior.
Isso porque o novo capítulo da adaptação trouxe a mudança mais significativa em relação à trama original, narrando a história de Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett). No game, os dois são amigos de longa data de Joel (Pedro Pascal), que busca ajuda em sua missão com Ellie (Bella Ramsey).
Na série, entretanto, Bill e Frank tiveram mais que uma rápida participação. O episódio expandiu o universo do jogo para que o público entendesse a origem, a vida o fim do casal, entregando ação, tensão e, principalmente, emoção com a trama elaborada.
A narrativa cativou não só a crítica especializada – a New York Magazine/Vulture definiu “Por Muito, Muito Tempo” como o melhor episódio da produção até agora -, mas também a audiência – que movimentou as redes sociais.
Veja algumas reações:
Ao IGN, o showrunner Neil Druckmann falou sobre a mudança: “Pudemos ver o que aconteceu com Bill durante a pandemia. E então como foi conhecer Frank, se apaixonar por Frank e envelhecer com Frank. E então o ciclo completo de amar, viver junto com alguém e experimentar a perda, mas a perda é tingida com a felicidade de ter vivido uma vida plena e cheia de amor”.
Para o colega Craig Mazin, Bill e Frank tiveram “um final feliz” na série, apesar de reconhecer que “tendemos a ver a morte como um fracasso”. “Estou particularmente feliz com a maneira como Bill conseguiu inspirar Joel a levar Ellie para o oeste”, disse.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment