cinema

“Superman: Legacy”, novo filme do herói da DC, chegará aos cinemas em 2025

James Gunn e Peter Safran, atuais chefões dos estúdios DC, anunciaram “Superman: Legacy” oficialmente nesta terça-feira (31). Eles programaram a estreia para 11 de julho de 2025, sendo “o verdadeiro início” do universo interligado da DC.

O próprio Gunn assina o roteiro desse novo filme do Superman, que, apesar do que havia sido anunciado anteriormente, não é interpretado por Henry Cavill. Ainda não foi revelado o ator que assume o papel do herói a partir de agora, nem seu diretor.

Mas, de acordo com Gunn e Safran, o longa “não é uma história de origem”: “Se concentra no Superman equilibrando sua herança kryptoniana e sua educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, é a gentileza em um mundo que considera a gentileza antiquada”.

Confira:

Vale lembrar que, em outubro do ano passado, Cavill anunciou que retornaria como Superman e chegou a abrir mão de seu papel em “The Witcher” para se dedicar às produções da DC. Poucos meses depois, ele contou que os planos mudaram.

“Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. No fim das contas, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida”, escreveu.

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2025: Brasil vence 1º prêmio da história e “Anora” triunfa – veja lista!

Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: “Anora” é eleito melhor filme do ano e desbanca “Ainda Estou Aqui”

O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Não foi da Nanda! Mikey Madison leva Melhor Atriz por “Anora”

O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…

2 dias atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” traz o 1º Oscar da história do cinema nacional ao vencer Filme Internacional

É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Cynthia Erivo e Ariana Grande celebram “Wicked” ao cantar na abertura da cerimônia

As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…

2 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos revela trambiques de Maria de Fátima para enricar em novo teaser

A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…

3 dias atrás