CHORA NÃO, COLEGUINHA! Depois de finalizar a dupla com sua irmã, Simaria, a cantora e compositora Simone Mendes estreou, nesta sexta-feira (27), o primeiro trabalho de sua carreira solo.
O pontapé da cantora é com o EP “Cintilante”. O trabalho é a primeira parte do projeto homônimo, gravado no dia 14 de dezembro do ano passado, na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo.
A produção foi feito para ter um conceito intimista para 300 convidados — entre amigos, familiares e fãs. “Escolhi esse nome porque tudo que é cintilante pra mim representa coisa boa, alto astral. Eu me sinto acolhida e abraçada em todos os lugares por onde eu passo. E é isso que estou vivendo”, contou a cantora, em comunicado oficial.
Para o repertório do EP “Cintilante”, Simone elegeu quatro canções inéditas. Entre elas, estão: “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos”, “Arruma a Mala” e “Amnésia do Beijo”.
Nas próximas semanas, a cantora dá continuidade a seus lançamentos, sempre às quintas-feiras, às 11h, com vídeos do projeto para as faixas “Dois Fugitivos” (dia 02/02), “Arruma a Mala” (dia 09/02) e “Amnésia do Beijo” (dia 16/02).
Ouça o EP abaixo:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment