SEM MEDO!
Após ter alcançado o topo da parada Top Global no Spotify, que reúne as canções mais reproduzidas no planeta, Shakira, aparentemente, resolveu prosseguir com sua vingança.
Neste sábado (14), fãs que passavam pelas imediações de sua antiga casa em Esplugues de Llobregat, em Barcelona, repararam duas coisas curiosas: a Music Session #53, que realizou com Bizarrap, tocava em looping e em alto e bom som. Além disso, em uma das sacadas da propriedade foi pendurada uma bruxa de mentira em tamanho real.
A figura, segundo a imprensa espanhola, estaria posicionada em direção ao que seria a casa de sua ex-sogra, Montserrat Bernabeu. A médica é mãe do jogador Gerard Piqué e acabou sendo citada na letra.
Não se sabe, entretanto, se a cantora estava no interior da casa.
A Music Session #53, já considerada a maior estreia de uma música latina nas plataformas de streaming, expõe os detalhes do divórcio da musa barranquillera. Você pode ouvir o projeto que “habla tudo” e assistir seu videoclipe no player abaixo.
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Um áudio de Rita Lee abre seu mais novo documentário, intitulado “Rita Lee: Mania de…
Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…
O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…
Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…
Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…
Leave a Comment