Após ter tido o registro do nome de seu filho recusado, o cantor Seu Jorge conseguiu o direito de batizá-lo como Samba. A notícia foi confirmada pela assessoria do artista junto à Associação de Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), que aceitou o nome escolhido (via Folha de S. Paulo).
“Diante das razões apresentadas, que envolvem a preservação de vínculos africanos e de restauração cultural com suas origens, assim como o estudo de caso que mostrou a existência deste nome em outros países, formei meu convencimento pelo registro do nome escolhido, que foi lavrado no dia de hoje”, afirmou a registradora Kátia Possar.
Antes, o nome foi considerado inusitado demais e, portanto, não foi autorizado. Seus advogados foram acionados, mas detalhes do diálogo não foram revelados. No último dia 23 de janeiro, após o acordo, o cantor esteve no 28º Cartório do Jardim Paulista, em São Paulo, para registrar a criança, recém-nascida.
Samba é fruto do relacionamento do artista com a massoterapeuta Karina Barbieri. O artista já é pai de outras três meninas: Flor, de 20 anos, Maria Aimée, de 19 e Luz Bella, de 16.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment