A gata não perde uma! Faltando poucos meses para subir no palco mais comentado do mundo para fazer seu show de intervalo, Rihanna lançou uma coleção de roupas inspiradas no Super Bowl 2023. Limitada, a linha “Game Day” faz parte de sua marca Savage X Fenty.
Com peças de moletons, calças, camisetas, gorros e mais, os modelos variam entre U$25 e U$90 (R$ 131 e R$ 474, na cotação atual do dólar). Entre outras estampas, os escritos “Show de Rihanna é interrompido por um jogo de futebol, estranho, mas tanto faz” se destacam.
Dá uma olhada:
Ainda que não haja grandes detalhes sobre o espetáculo, que acontece em 12 de fevereiro, nomes como Jay- Z e A$AP Rocky estão sendo cotados para se juntar a ela no palco mais assistido e comentado do mundo. O que será que a gata vai aprontar?
Recentemente, a nossa bad gal lembrou que é cantora fez seu grande retorno com o single “Lift Me Up”, presente na trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. O comeback da gata acontece quase sete anos após a chegada de seu último álbum de estúdio, o hinário “ANTI”(2016).
Relembre:
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment