JÁ PODE COMEMORAR! Na noite desta quinta-feira (26), por meio de suas redes oficiais, a produtora Live Nation anunciou mais um show do RBD em solo brasileiro.
A nova apresentação da “Soy Rebelde Tour”, aguardada turnê internacional do grupo mexicano, ficou marcada para 18 de novembro deste ano, no Allianz Parque, em São Paulo.
Clientes Banco BRB têm pré-venda exclusiva no dia 2 de fevereiro, às 10h online (www.eventim.com.br) e às 12h na bilheteria oficial, para o show extra. A venda para o público geral começa no dia seguinte, nos mesmos canais e horários.
É válido lembrar que, com a “Soy Rebelde Tour”, o RBD já tinha duas apresentações programadas no Brasil: uma no dia 17 de novembro, também no Allianz; e outra em 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro. Quem vai?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment