series

Netflix renova “Wandinha” para nova temporada e anúncio mostra CCXP22 ao som de Lady Gaga; assista

VEIO AÍ! A Netflix anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (6), que seu grande sucesso “Wandinha” foi renovado para mais uma temporada.

A novidade não revelou quando a leva de episódios da produção estrelada pela atriz Jenna Ortega chegará à plataforma. Será que vai demorar, gente?

Para presentear os fãs com mais uma season, o Tudum fez um vídeo em que a própria personagem conta que foi perseguida e sua dancinha amplamente reproduzida nas últimas semanas, que sucederam a estreia da primeira temporada.

A trilha sonora escolhida foi a faixa “Bloody Mary“, de Lady Gaga, que pertence ao álbum “Born This Way“, de 2011. Imagens da série com esta música ganharam o TikTok, fazendo, inclusive, o single renascer nas paradas de sucesso.

Fora isso, o painel da Netflix na CCXP22 aparece na peça que revela a novidade. Assista ao vídeo aqui:

Sucesso estrondoso

No final de novembro, “Wandinha” registrou a maior estreia de uma série em língua inglesa da Netflix, com seus episódios liderando o top 10 de 83 países e contabilizando mais de 341 milhões de horas assistidas ao longo de sua primeira semana.

O recorde antes pertencia à quarta temporada de “Stranger Things”. A produção teve cerca de 335 milhões de horas vistas na plataforma, computadas entre 30 de maio e 5 de junho. Veja:

Criada por Michael Gough e Miles Millar, “Wandinha” mostra a personagem-título na Escola Nunca Mais. Lá, a filha de Gomez e Morticia Addams tenta dominar suas habilidades psíquicas, investiga um assassinato e encontra amigos inusitados.

Jenna OrtegaCatherine Zeta-JonesLuis Guzmán, Isaac Ordonez, Fred ArmisenChristina RicciGwendoline Christie, Hunter Doohan, Percy Hynes White e Joy Sunday formam o elenco. Todos eles atuam sob a direção de Tim Burton.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

15 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

16 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

16 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

21 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás