A atriz Lisa Loring, que deu vida à primeira Wandinha no seriado “A Família Addams“, faleceu neste sábado (28) aos 64 anos (via Variety).
A informação foi confirmada por uma amiga da família, Laurie Jacobson, por meio de uma postagem no Facebook. Loring teria dado entrada no centro médico Providence St. Joseph no mesmo dia sofrendo complicações de um derrame causado por pressão alta.
Pioneira ao interpretar a personagem Wandinha/Wednesday nas telas, a atriz ganhou notoriedade com o papel ainda em meados da década de 1960. Ela permaneceu na função até 1966, tendo retornado mais uma vez em 1977. Mais recentemente, a atriz foi a principal inspiração de Jenna Ortega na série que a Netflix estreou em parceria com Tim Burton.
A dança que ela faz na primeira versão da série, por exemplo, foi resgatada em 2022 em uma cena icônica embalada por “Blood Mary”, de Lady Gaga.
Sua Wandinha Addams foi descrita pela revista como uma personagem “doce, embora sombria, que tinha a tendência de colecionar animais de estimação assustadores, incluindo uma aranha viúva-negra chamada Homer e um lagarto chamado Lúcifer, além de brincar com uma boneca sem cabeça”.
Além de Wandinha, Loring também trabalhou em produções como “Ilha da Fantasia” (1978) e “A Garota da U.N.C.L.E” (1966).
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment