ELA SEGUE INVICTA!
Miley Cyrus conquistou pela segunda semana consecutiva o título de música mais reproduzida no mundo com o hit “Flowers”. A faixa segue ocupando a primeira posição da parada Billboard Hot 100, seguida por SZA e sua “Kill Bill”, além de Taylor Swift, com “Anti-Hero”.
O ranking completo você confere abaixo.
De acordo com os dados compilados pela revista, foram registrados mais de 59 milhões de reproduções ao longo dos últimos 7 dias. Mesmo assim, não foi o suficiente para quebrar o recorde do rapper Drake, que contabilizou 67,3 milhões de plays em apenas uma semana com a música “Way 2 Sexy”, em 2021.
“Flowers”, dizem as más línguas, é um recado da cantora para o ex-marido Liam Hemsworth. A faixa, claro, está disponível no seu tocador predileto!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment