Desbancando a favorita Selena Gomez, a atriz malaia Michelle Yeoh venceu nesta terça-feira (10) o Golden Globes de Melhor Atriz em Comédia ou Musical. O trabalho que lhe rendeu a estatueta é o filme “Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo“, um dos favoritos ao Oscar 2023 e sucesso em bilheteria.
Em seu discurso de agradecimento, a atriz fez uma reflexão sobre a própria carreira e destacou o quanto as oportunidades para mulheres maduras na indústria vão rareando com o passar dos anos.
“Com o passar do tempo – fiz 60 anos no ano passado –, acho que todas vocês, mulheres, entendem isso à medida que os dias, anos, números aumentam: as oportunidades diminuem também”, disse. “Então, veio o melhor presente: ‘Tudo em todo lugar ao mesmo tempo’.”
Para ela, o filme se fez uma espécie de homenagem a mulheres invisíveis como a protagonista. Ela também destacou o caráter de representatividade que sua vitória confere neste momento.
“Você sabe, quando falamos de representatividade, é sobre honestamente ser incluída [em premiações]“, disse ela. “É permitir que nos sentemos aqui como todo o restante. Não acredito que tenha feito menos, mas precisei de uma oportunidade, então obrigado. Obrigada às pessoas que acreditam que essa mulher comum que está envelhecendo deve ter a chance de interpretar essa personagem super-heroína.”
Assista!
O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…
Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…
Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…
A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…
Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…
O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…
Leave a Comment