Desbancando a favorita Selena Gomez, a atriz malaia Michelle Yeoh venceu nesta terça-feira (10) o Golden Globes de Melhor Atriz em Comédia ou Musical. O trabalho que lhe rendeu a estatueta é o filme “Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo“, um dos favoritos ao Oscar 2023 e sucesso em bilheteria.
Em seu discurso de agradecimento, a atriz fez uma reflexão sobre a própria carreira e destacou o quanto as oportunidades para mulheres maduras na indústria vão rareando com o passar dos anos.
“Com o passar do tempo – fiz 60 anos no ano passado –, acho que todas vocês, mulheres, entendem isso à medida que os dias, anos, números aumentam: as oportunidades diminuem também”, disse. “Então, veio o melhor presente: ‘Tudo em todo lugar ao mesmo tempo’.”
Para ela, o filme se fez uma espécie de homenagem a mulheres invisíveis como a protagonista. Ela também destacou o caráter de representatividade que sua vitória confere neste momento.
“Você sabe, quando falamos de representatividade, é sobre honestamente ser incluída [em premiações]“, disse ela. “É permitir que nos sentemos aqui como todo o restante. Não acredito que tenha feito menos, mas precisei de uma oportunidade, então obrigado. Obrigada às pessoas que acreditam que essa mulher comum que está envelhecendo deve ter a chance de interpretar essa personagem super-heroína.”
Assista!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment