O dia 2 de fevereiro deste ano promete não só uma, mas duas músicas inéditas de Ludmilla: “Sou Má”, parceria com Tasha & Tracie, e “Nasci Pra Vencer”. À Billboard Español, a cantora e compositora adiantou alguns detalhes do novo single solo.
“A letra conta minha história, que é semelhante à história de quem vem de um lugar sem ganhos. Mas com talento e muito trabalho, podemos chegar a lugares que nunca pensamos ser possíveis. É sobre mim, mas também é sobre outras pessoas que espero que se sintam representadas”, revelou.
O comentário veio com a notícia de que a artista assinou com a WK Entertainment/Central Sonora para a gestão e ampliação do desenvolvimento global de sua carreira. “[Este acordo] é um passo muito importante na minha carreira”, disse Lud.
“A WK Entretenimento/Central Sonora, juntamente com a minha empresa Sem Querer Produções, vai proporcionar estrutura e vai auxiliar no aprimoramento do meu trabalho musical, que é o meu foco. Estou muito feliz e empolgada com essa parceria, tenho certeza de que ela trará muitos resultados”, acrescentou.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment