No dia seguinte à estreia do single “I Wish You Roses”, Kali Uchis liberou em seus perfis nas redes sociais um teaser trailer em que anuncia o título de seu próximo disco. Ainda sem data de lançamento, o projeto se chamará “Red Moon in Venus”.
Nas imagens, é possível ver a artista segurando um controle remoto e selecionando três opções de idiomas. Essa brincadeira, é claro, faz referência a futuros lançamentos, já que a artista revelou ter dois discos na manga – ambos prontos para serem compartilhados no decorrer deste ano.
A dúvida é: para além do inglês e do espanhol, o francês também está listado. Será que teremos alguma novidade no idioma?
A cantora é atração confirmada do festival Lollapalooza, que rola no Brasil, Chile e Argentina em março. “I Wish You Roses” está disponível em áudio e vídeo nas plataformas de música.
Você pode ouvir e assistir no player abaixo.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment