QUE TRIO, MINHA GENTE!
A cantora Gloria Groove usou as redes sociais, neste domingo (15), para confirmar que seu novo single, “Proibidona“, estreia no dia 18 de janeiro, próxima quarta-feira.
A faixa, que é um funk proibidão tal qual o título aponta, tem as participações de Anitta e Valesca Popozuda. Veja o anúncio:
No domingo (15), as artistas se reuniram durante um show da poderosa no Memorial da América Latina, em São Paulo, para fazer sua estreia oficial. O Papelpop esteve lá e registrou o momento. Veja!
Esta é a primeira estreia de Groove desde o disco “LADY LESTE”, que se tornou um dos projetos mais expressivos do pop brasileiro em 2022. É claro que você pode escutá-lo em todas as plataformas de streaming até que mais novidades não cheguem!
Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…
Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Leave a Comment