Já queremos na pista? Após render diversas homenagens a ícones do pop rock em seu disco anterior, “Plastic Hearts”, chegou a vez de os fãs potencializarem sua narrativa atual. Pouco menos de 48h após a estreia do single “Flowers”, abre-bocas do novo LP “Endless Summer Vacation”, já teve gente fazendo mashup com a faixa.
E não foi qualquer mistura, tá? A letra e os vocais da música nova de Miley Cyrus se encaixaram perfeitamente no instrumental de “I Will Survive”, clássico de Gloria Gaynor que também se dedica a tratar de um recomeço após o término. É o empoderamento feminino atravessando gerações!
O resultado, claro, ficou bem interessante como você confere abaixo.
A versão original da música está disponível em todos os tocadores e vem conquistando recordes. No Spotify, por exemplo, estreou direto no top 3: a melhor posição já alcançada pela artista no ranking mundial com um lançamento.
Vem de play!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment