Em entrevista ao apresentador Molusco, publicado no último sábado (14), o compositor Keityn, um dos autores de “Shakira: BZRP Music Session #53″, comentou detalhes do processo criativo da faixa. Colaborador da artista colombiana, ele também é co-autor de outros dois sucessos recentes, “Te Felicito” e “Monotonía”.
Em pouco mais de meia hora de conversa, o jovem rapaz afirmou que existiu uma outra versão da faixa, mas que logo em seguida ela foi descartada por ser considerada ácida demais.
“Ela [Shakira] me procurou primeiro e disse ‘Quero falar disso, disso e daquilo’. Chegamos para ela com uma ideia, rendeu duas versões. Esta que saiu foi a que mais gostamos. Ela faz rap muito bem e pouca gente sabia, ela dizia ‘Coloquemos isso, coloquemos mais isso’.
Questionado sobre o conteúdo descartado, Keityn desconversou e disse não se lembrar exatamente do que ela dizia.
“Haviam coisas ali que não sei se mais fortes, mas acho que menos concretas. Ficávamos dizendo ‘Vamos mudar isso, aquilo, pode acontecer algo desconfortável’. Não quero entrar em detalhes, sabe?”.
O compositor também fez elogios à versatilidade da colega e o comprometimento que emprega em suas faixas ao se dispor a cantar situações pessoais.
“Eu falava para Biza, podemos fazer algo incrível com ela porque Shakira pode cantar baladas ou músicas de mundiais. Tenho a liberdade de mandar muitos esboços de composições para ela e dizer ‘Olha, eu gosto disso. Se você cantar ficaria ótimo’. Mas ela tem que viver algo, quando está apaixonada, Shakira quer lançar uma canção de amor. Quando está ferida, quer mostrar isso. Shakira sempre vai cantar o que ela sente (…). Desde que lançamos ‘Monotonía’ estávamos escrevendo coisas relacionadas. Neste momento especial o mood era este”.
Você pode assistir ao clipe de “Shakira: BZRP Music Session #53” no player abaixo.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment