Durante uma conversa na área externa da casa do BBB nesta madrugada, o médico Fred Nicácio fez uma comparação entre Gil do Vigor (semifinalista da 21ª edição) e o atendente Bruno, seu colega de confinamento. Ele afirmou que ambos caem no gosto do público pelo fato de serem “gays caricatas”.
“Ele [Bruno] é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosto da bicha caricata, a verdade é essa. O povo gosta de ver isso, porque é engraçado, é entretenimento. Eu acho que é isso, infelizmente”.
Via Instagram, Gil do Vigor respondeu às falas dizendo que o fato de ser gay era apenas uma das particularidades de sua personalidade. Ele também destacou pontos da própria trajetória que geraram identificação no público fora da casa.
“O gay [Fred Nicácio] falando que o público gosta da bicha caricata. Cada uma que a gente tem que ouvir, cada uma que dá duas. Mas não, o público gosta de seres humanos, de pessoas verdadeiras, que são sinceras, que se jogam, que se entregam. O público, graças a Deus, me fala que gostava de mim por eu ser sincero, honesto, por ser da cachorrada, um acadêmico, um pesquisador, um religioso, por ter sido missionário. Eu tenho títulos, tenho um monte de coisa na minha bagagem, dormi na rua noites e noites. Tive uma mãe que batalhou. Eu representava o brasileiro que, mesmo com sofrimento conseguia sofrer. Dentro todas as características, uma delas era que eu era uma bicha que conseguiu se aceitar e se assumir dentro de um reality show”.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment