O “Big Brother Brasil 23″ formou seu primeiro paredão neste domingo (23), mas não sem antes atravessar um momento bastante tenso. O apresentador Tadeu Schmidt chamou a atenção do modelo Gabriel Fop e da atriz Bruna Griphao pelas atitudes de ambos no relacionamento que têm construído dentro do reality.
Do lado de fora, espectadores apontaram as atitudes de Fop para com a parceira como “abusivas”. O texto do apresentador foi breve e direto:
“Não é um diálogo, não é pra vocês responderem nada. É um toque”, disse Schmidt. “Deixa eu falar umas frases que eu reuni nas últimas horas. ‘Cara de Sapato’ falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês dois são um casal muito chato’. Tina, falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna. Vocês estão percebendo alguma coisa errada. Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde. Quem tá envolvido num relacionamento talvez nem perceba, ache que é normal, mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”
O apresentador relembrou, ainda, na sequência, um diálogo em que Bruna afirmou ser “o homem da relação”, ao passo que Gabriel respondeu: “Já já você vai tomar umas cotoveladas na boca”. “Numa relação afetiva certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar pra vocês”, prosseguiu Tadeu.
Reveja ou assista este momento abaixo:
Logo após a votação, o assunto repercutiu na casa. Em conversa com as sisters, Bruna Griphao chorou e foi consolada por Aline Whirley. “O Gabriel é machista, tem traços e você também”, disse a cantora. “Nós trabalhamos pra desconstruir isso na sociedade, a gente pode levar na brincadeira mas tem mulher levando cotovelada todo dia.”
Na sequência, o casal se encontrou nos corredores. Fop se desculpou, disse estar preocupado sobre como a família da sister deve estar vendo os acontecimentos dentro da casa e engatou o seguinte diálogo:
Gabriel: “Você acha que está numa relação toxica?”
Bruna: “Não.”
Gabriel: “Então você tem que deixar isso claro.”
Bruna continuou: “Está tudo bem. Mas acho que a gente tem que se afastar e cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa, é minha culpa também”, disse, enquanto abraçava o rapaz. “Eu quero que você reconheça que eu fiz merda, e eu assumo”, afirmou ele.
A decisão da TV Globo em se posicionar não surpreende. Em 2017, durante o mesmo reality, o participante Marcos Harter foi expulso após a produção verificar indícios de agressão contra Emilly Araujo, estudante que terminou sendo vencedora.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito à ocasião para apurar se houve lesão corporal na participante, de 20 anos, após uma discussão que teve com o médico, de 37, durante uma festa. A princípio, ela não denunciou a agressão física. Após novas conversas e a comprovação de avarias, Marcos foi eliminado. As regras do reality proíbem agressões físicas.
Relembre a reportagem exibida pelo Jornal Nacional à época.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment