Ai, gente Kkkk Quem vai avisar? Em conversa na cozinha, durante a madrugada desta segunda-feira (30), o atendente Bruno Nogueira afirmou acreditar que a produção do “BBB 23” poderia descolar uma mensagem exclusiva de ninguém menos que Lady Gaga para ele, caso fosse líder e a festa escolhida tivesse a obra da cantora como tema.
Como justificativa, ele relembrou o show de Dua Lipa no “BBB 20” — que na verdade não foi um presente para Manu Gavassi, e, sim, uma apresentação remota durante o auge da pandemia.
“Posso estar iludido, e eles dizerem ‘Esse menino besta’. Mas seria um sonho pra mim”, escreveu.
Paula, parceira de confinamento, ouviu a situação e tentou explicar para o colega o que, de fato, aconteceu. Qual mimo seria o seu sonho se a festa fosse sua, hein? Veja o trecho abaixo:
Em entrevista à revista Attitude, divulgada neste fim de semana, Diego Calva revelou detalhes sobre…
A Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, tremeu na noite deste sábado (26) 🔥…
Marina Sena estreou no último sábado (26), no Espaço Unimed, em São Paulo, o show…
Katy Perry precisou desativar os comentários em seu perfil no Instagram após ser alvo de…
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
Leave a Comment