Uma noite memorável vem aí! Nesta quinta-feira (7), a revista Vogue Brasil reuniu um time incrível de celebridades, cantores, modelos, estilistas, personalidades e muito mais (todo mundo que não foi para a Farofa da Gkay, basicamente kkkk) no espaço Priceless, em São Paulo.
O motivo era bem especial: a publicação revelaria o tema, em primeira mão, do próximo Baile da Vogue, evento aclamadíssimo que costuma acontecer próximo ao Carnaval de cada ano e é uma passarela de respeito para toda comunidade famosa do Brasil. O nosso Met Gala, digamos assim!
Em 2023, o tema será “Sonho de uma noite de verão” e acontecerá no dia 10 de fevereiro, no icônico hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Nomes como Majur, Jup do Bairro, Thelminha, Carol Trentini e muito mais estiveram por lá. Dá uma olhada:
Cantora Majur. (Foto: Divulgação)
Cantora Jup Do Bairro. (Foto: Divulgação)
BBB Winner, apresentadora e médica, Thelminha. (Foto: Divulgação)
Modelo icônica Carol Trentini. (Foto: Divulgação)
Cantor Mateus Carrilho. (Foto: Divulgação)
Estilista Valério Araújo. (Foto: Divulgação)
Influenciadora digital e ex-BBB, Thaís Braz. (Foto: Divulgação)
Veja aqui um vídeo oficial da revista sobre a noite que vem por aí:
Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…
O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…
“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…
Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…
Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…
O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…
Leave a Comment