Kelly Clarkson já provou ser uma artista multifacetada, chegando às paradas de sucesso com baladas como “Because Of You” e mostrando todo o seu poder com “Since U Been Gone” e “Stronger”.
Com seu gogó inegável, a cantora ainda surpreendeu deixando sua marca ao fazer covers de diversos artistas. A tradição se iniciou em premiações musicais como o Billboard Music Awards, em que ela apresentava um medley com os maiores sucessos do respectivo ano.
A recepção dos fãs em ver a musa colocando seus vocais em canções que estão além de seu catálogo foi tão calorosa, que virou um quadro fixo no “The Kelly Clarkson Show”, o talk-show que ela comanda na TV norte-americana.
O “Kellyoke” já reuniu releituras de Adele, Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Rihanna e outras estrelas, rendendo, inclusive, um EP de mesmo nome — disponível em todas as plataformas digitais. Para exaltar a rainha dos covers, o Papelpop reuniu as 10 vezes em que kinga abusou de seu gogó em seu programa de TV.
Vem com a gente!
Foi em 2021, durante todo o hype de “Happier Than Never”, o último disco lançado por Billie Eilish, que Kelly Clarkson usou de seu programa para cantar a faixa-título. Trazendo para si a letra e melodia impactante, a loira recebeu muitos elogios pela performance e chegou a gravar a mesma em estúdio.
Com o retorno de Rihanna em 2022, com a balada “Lift Me Up” feita para a franquia “Pantera Negra”, a gata voltou um pouco no tempo, relembrando um dos primeiros sucessos mundiais da nossa bag gal, e cantou o hit “Umbrella”. Veja só:
E por falar em gogó, nada melhor que cantar Adele, né? A escolhida por Kelly foi “Rumour Has It”, presente no disco “21”, lançado pela britânica em 2011. Acompanhada de sua banda e backing vocals, a apresentadora abusou dos vocais!
Um clássico é um clássico! Popularizada na voz de Olivia Newton-John, que faleceu em 2022, “Hopelessly Devoted To You” é uma das faixas presentes na trilha sonora do clássico “Grease”, de 1978. Confira:
Now that you’re out of my life… As meninas do Destiny’s Child não ficaram de fora da série de homenagens e foram exaltadas com um cover de “Survivor”, lançado em 2001 por Kelly Rowland, Michelle e, claro, Beyoncé. Se liga no resultado:
Uma das canções mais famosas do catálogo de Clarkson, sem dúvidas, é “Breakaway”. Ao ser entrevistado pela mesma, Sam Smith — que sempre foi fã da canção — foi convidado para entoar os versos da faixa. O resultado não poderia ter sido diferente de maravilhoso e icônico.
E por falar em hinos… Kelly liberou um cover de “Lady Marmalade” em novembro deste ano. A canção foi lançada originalmente em 1975 na voz de LaBelle e, em 2001, foi regravada em uma parceria que reuniu Christina Aguilera, P!nk, Mýa, Lil’ Kim.
Os fãs de Florence + The Machine também foram contemplados com uma nova versão do clássico “Dog Days Are Over”. Lançada em 2008, a canção está presente no disco “Lungs” e teve seu refrão explosivo muito bem representado pelos gogós de Kelly.
Essa é para chorar! Um dos maiores e mais emocionantes hits de Olivia Rodrigo não poderia ficar de fora das apresentações de Clarkson, que mostrou para que veio em um cover de “Traitor”. A faixa foi lançada em maio de 2021 e faz parte de “Sour”, o álbum de estreia da jovem.
Só as rockeiras online! Para encerrar a lista, a homenagem que Clarkson fez para a banda Paramore, que também retornou aos palcos neste ano, não poderia ficar de fora. A musa soltou a voz com “Ain’t It Fun”, um dos maiores sucessos do trio, lançado em 2013. Confira:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment