cinema

Patty Jenkins nega que tenha abandonado “Mulher-Maravilha 3”: “Nunca deixei o projeto”

Eita! Após os rumores de que “Mulher-Maravilha 3” não teria agradado a DC e, supostamente, não sairia do papel, diversas acusações pairaram sobre a showrunner Patty Jenkins, alegando que ela havia abandonado o projeto. Na noite desta terça-feira (13), a diretora rebateu tais acusações com uma carta aberta.

Ela inicia dizendo que ao contrário das falsas notícias, ela nunca desistiu da franquia. “Nunca deixei [o projeto]. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa exigida de mim. Entendi que não havia nada que pudesse fazer para seguir em frente neste momento. DC está obviamente afundada em mudanças que eles precisam fazer, então entendo que essas decisões são difíceis agora”, escreveu ela.

Jenkins ainda agradeceu o apoio dos fãs da personagem e que não gostaria de encerrar “o que foi uma linda jornada em um tom negativo”: “Eu adorei e fiquei muito honrada em ser a pessoa a fazer estes dois últimos filmes da Mulher-Maravilha. Ela é uma personagem incrível”, acrescentou.

Leia o comunicado na íntegra:

“Mulher-Maravilha 3”

De acordo com fontes próximas ao The Hollywood Reporter, Patty Jenkins teria apresentado o projeto a James Gunn e Peter Safran — os novos diretores da DC, aos co-presidentes e aos demais membros importantes da Warner Bros. No entanto, ela teria recebido a notícia de que a continuação não se encaixava nos planos traçados pela companhia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Justin Bieber cita Bíblia e nega crise em casamento com Hailey Bieber

Justin Bieber se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (24) sobre os rumores recentes de…

16 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Heleninha Roitman terá recaída na bebida com a volta da mãe, Odete Roitman

Heleninha, nãoooo! 🚨🥃 Está previsto para ir ao ar, na próxima segunda-feira (28), a conhecida…

18 horas atrás
  • cinema

“Conclave” volta aos cinemas de 40 cidades do Brasil após morte do papa Francisco

O filme "Conclave", que concorreu em oito categorias (e venceu uma delas) no Oscar 2025,…

20 horas atrás
  • cinema

Oficial: Dominic Sessa vai interpretar Anthony Bourdain em cinebiografia da A24

O ator Dominic Sessa, famoso por sua atuação no longa "Os Rejeitados", vai interpretar Anthony…

21 horas atrás
  • música

U2 e Beyoncé podem fazer show em Copacabana, diz prefeito Eduardo Paes

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que gostaria que a banda irlandesa…

21 horas atrás
  • papelpop

Katy Perry deve fazer shows em Brasília e Curitiba ainda em 2025, aponta merch oficial

COMEÇOU! A turnê do disco "143", batizada como "The Lifetimes Tour", teve seu pontapé ontem…

24 horas atrás