Então é natal! Se arrumar para ficar sentado na sala requer uma preparação não só física, mas mental também.
Afinal, é preciso estar com a mente muito bem trabalhada para saber lidar com todos aqueles comentários e piadas sem graça que só a família sabe proporcionar na noite mais feliz do ano.
Por isso, preparar o psicológico e estar relaxado para não entrar naquela discussão é essencial! Kkkkkkkkkkkk
O Papelpop te ajuda nessa: listamos os melhores programas para se alienar enquanto nos arrumamos para o Natal. Vem com a gente!
Disponível na Netflix
Nesta produção, Jo Franco, Megan Batoon e Luis D. Ortiz viajam pelo mundo para se hospedarem nos melhores imóveis de temporada do globo.
Com duas temporadas e 16 episódios, a série mostra propriedades de aluguel em todo o mundo a partir de três categorias: baixo custo, luxuosas e aquelas que proporcionam experiências únicas.
Tem passagens pelos Estados Unidos, Índia, Japão, Alaska e muito mais. Dá para maratonar de uma só vez e sonhar muito com as hospedagens. Se você ganhar na Mega-Sena da virada, você já sabe, né? CHAMA A GENTE!
Disponível no Prime Video
Com duas temporadas, este é um reality show de comédia quase impossível de não se apegar. Com apresentação de Tom Cavalcante, dez comediantes se desafiam para não rir enquanto tentam fazer seus oponentes gargalharem.
A última pessoa a restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que deve ser revertido para uma instituição de caridade. Conseguiriam?
Disponível na Netflix
Quem não gosta de falar de chocolate, né? A série da Netflix é apresentada pelo renomado confeiteiro Amaury Guichon, conhecido por transformar o doce em esculturas extraordinárias e comestíveis.
Ali, ele é o mentor de oito competidores que precisam aperfeiçoar suas técnicas com o chocolate. Quem conseguir levar o trabalho a outro patamar ganha um prêmio de US$ 100 mil para casa. Que docinho, né?
Disponível na Netflix
Esta é para quem ama comida; mais especificamente, comida de rua. A série documental viaja pela cultura gastronômica dos continentes para explorar o que há de mais rico e saboroso no mundo.
As duas temporadas mostram histórias de perseverança que dão vida à culinária de um país. E o Brasil está muito bem representado, viu?
A produção desembarcou em Salvador, na Bahia, para apresentar ao mundo a trajetória de Dona Suzana com seu Re Restaurante, servindo os pratos mais adorados por quem visita a comunidade do Solar do Unhão. Da Bahêa pro mundo, bb!
Disponível na HBO Max
Gosta de um bom close? Então toma aqui! Sem sombra de dúvidas, este é um dos melhores reality shows dos últimos tempos. Apesar de ter sido cancelado recentemente, a produção deixa um legado maravilhoso.
O programa, apresentado por Megan Thee Stallion, Leiomy Maldonado, Law Roach e Jameela Jamil, é uma competição que resgata a cultura dos ballrooms de Vogue.
Ou seja, tem muito carão, looks poderosos, performances ousadas e jurados bem críticos. Um luxo!
Disponível na Netflix
Reality show de relacionamento? Temos! O programa sul-coreano mostra a vida de doze solteiros e solteiras que precisam encontrar o amor verdadeiro.
O que mais chama atenção aqui é a diferença cultural para o que estamos acostumados. Nesta produção, o contato físico quase não existe durante os episódios, o que deixa tudo ainda mais interessante. Nenhum beijinho, gente…
Disponível na Netflix
Quem vê close, não vê corre! Neste reality show, você passa muita raiva vendo dez jovens dos anos 2000 ficando desesperados ao passarem por perrengues de gente comum.
No programa, eles são enganados, achando que vão passar umas férias em um resort, quando, na verdade, são jogados no meio de um jogo de sobrevivência no meio do mato.
Ali, os alecrins dourados precisam realizar algumas atividades que estão completamente foram da realidade deles. A gente passa raiva vendo, mas é engraçado, sério. SEM MESADA!
Disponível no Prime Video
Vencedora de um Emmy de Melhor Game Show, a produção de ninguém menos que Lizzo é uma delícia de assistir.
O reality tem a missão de encontrar um esquadrão de dançarinos para dar suporte à cantora em sua atual turnê mundial. Não roteirizada, ela está em busca de “mulheres confiantes e duronas para se juntarem às Big Grrrls”.
Assim, dez dançarinas aspirantes se mudam para a Big Grrrls House e tentam provar que são capazes de fazer o que é preciso para estar no palco com um dos maiores nomes da música atual. Será que elas preenchem o requisito?
Disponível na Netflix
A terceira temporada de “Emily em Paris” acabou de desembarcar na Netflix e só digo uma coisa: ÓTIMA PRA SE ALIENAR!
Além de acompanhar todo o lega lenga da vida amorosa e profissional da personagem de Lily Collins, você ainda se inspira nos looks baphos dela.
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Get in, loser, for the joyride! Kesha finalmente encontrou o pendrive e lançou o videoclipe…
Variety divulgou, nesta quinta-feira (25), sua já tradicional e esperada lista de apostas aos indicados ao Oscar…
Leave a Comment