cinema

“Meninas Malvadas”: filme musical terá Angourie Rice, Reneé Rapp, Auli’i Cravalho e Jaquel Spivey

Meninas Malvadas” está voltando às telonas mesmo! A Paramount Pictures confirmou na tarde desta sexta-feira (09) o desenvolvimento de um filme musical estrelado por Angourie Rice, Reneé Rapp, Auli’i Cravalho e Jaquel Spivey.

Eles assumiram os papéis de Cady Heron, Regina George, Janis Ian e Damian, respectivamente. No longa-metragem original de 2004, esses personagens foram interpretados por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lizzy Caplan e Daniel Franzese.

Tina Fey, que não só escreveu o primeiro longa-metragem, mas também o espetáculo da Broadway, está envolvida novo projeto cinematográfico como roteirista e produtora. Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. assumem a direção do musical.

Vale lembrar que “Meninas Malvadas” apresenta a história de Cady, uma adolescente que se muda da África para os Estados Unidos. Ao chegar em sua nova escola, ela logo descobre a existência de uma hierarquia social entre os estudantes.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Artista plástico se joga na música: Samuel de Saboia estreia 1º disco da carreira

Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…

14 horas atrás
  • cinema

“Homem Com H” já levou 200 mil pessoas ao cinemas: “Meu desejo é ampliar diálogo com público”, diz diretor

"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…

15 horas atrás
  • música

Kali Uchis lança o quinto álbum de estúdio de sua carreira, “Sincerely,”

Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…

15 horas atrás
  • música

Majur exalta cultura afro-brasileira na capa babilônica do novo álbum, “Gira Mundo”

Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…

15 horas atrás
  • música

Bad Bunny mostra que tem demanda no Brasil e anuncia data extra após sold out

Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…

16 horas atrás
  • música

Joyce Alane, novidade deliciosa da música, lança primeiro disco da carreira em vinil

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…

2 dias atrás