Depois de toda aquela agonia para resolver onde vai ser a tão aguardada festa de Réveillon, chegou o momento de escolher o banquete.
No entanto, a ceia do Ano Novo não precisa ser um bicho de sete cabeças, viu? Ninguém tem que ser ex-MasterChef para arrasar na cozinha!
Há receitinhas fáceis, aliando a simplicidade ao sabor, que podem deixar tudo mais tranquilo e fazer você hitar horrores neste fim de ano.
Quer saber o que levar na festinha com os amigos? O Papelpop é seu feat com essa listinha com os pratos mais tranquilos (e deliciosos) para levar nos encontros. Vem com a gente!
Essa é uma daquelas receitas quem entram para o cardápio de qualquer ocasião. Fácil, rápida, prática, barata e muito gostosa. Tudo se complementa e fica maravilhoso.
Para um momento especial, uma salada especial! Equilíbrio, né, gente? Essa receita é para dar mais refrescância ao banquete.
Pode parecer difícil, mas não é, viu? E o melhor de tudo: é um prato chique. Saboroso e ainda vai deixar a mesa mais bonita. Hit nas paradas de sucesso!
Essa é uma daquelas receitas que todo mundo vai lembrar depois. Quer deixar um legado na cozinha? A ideia é que seja um prato supercremoso, diferente e muito, mas muito saboroso.
Essa é uma boa opção de entrada. Fazer um bom caldo é muito fácil do que você imagina e essa versão com calabresa e couve manteiga é aromática e leve. Bem vibes, sabe?
Óbvio que não pode faltar um docinho, né? Depois de se empanturrar com comidas salgadas, chegou a hora de complementar com uma boa banoffe. Aqui não, Thiago Abravanel!
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment