Liniker estará no centro do Roda Viva, da TV Cultura, no programa desta segunda (12)

MANDA AVISAR QUE É ELA! O tradicional programa de entrevistas do Roda Viva, da TV Cultura, recebe, nesta segunda-feira (12), a cantora, compositora, atriz e artista visual brasileira Liniker.

Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV aberta, e no canal da atração no YouTube.

Aos 27 anos, Liniker se tornou, em novembro deste ano, a primeira artista transgênero brasileira a vencer um Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com o álbum “Índigo Borboleta Anil”.

A bancada de entrevistadores será formada por Raquel Virginia – cantora e compositora; Adriana Couto – apresentadora do programa Metrópolis da TV Cultura e do programa Nova Manhã, da Rádio Nova Brasil FM; Livia Venaglia – editora-assistente do Splash UOL; Pedro França – diretor e roteirista; e Guilherme Soares Dias – editor do Guia Negro.

Uma das últimas participações do mundo cultural no programa apresentado por Vera foi o cantor e ator Seu Jorge. Assista ao vídeo abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Fátima Bernardes se defende sobre fim da TV Globinho: “Não fui eu”

A apresentadora Fátima Bernardes se defendeu, durante uma entrevista ao canal do influenciador Felipe Neto,…

14 horas atrás
  • tecnologia

Microsoft encerrará atividades do Skype após 20 anos; foco será no Teams

O fim de uma era. A Microsoft anunciou, nesta sexta-feira (28), o fim das atividades…

14 horas atrás
  • series

Jennifer Coolidge diz estar assistindo à 3ª temporada de “The White Lotus” e cobra vingança contra Greg

A atriz Jennifer Coolidge afirmou, em conversa com a revista Forbes US, que tem assistido,…

15 horas atrás
  • cinema

“A Lenda de Ochi”: A24 divulga pôster inédito de novo filme com Willem Dafoe e Dinn Wolfhard

A produtora A24 publicou, em seus perfis nas redes sociais, um pôster inédito do filme…

16 horas atrás
  • música

Lizzo se joga no glam rock dos anos 1980 em novo videoclipe, “Love In Real Life”

A mulher está de volta! A cantora Lizzo liberou, em todas as plataformas de música,…

17 horas atrás
  • cinema

Selton Mello encerra gravações de “Anaconda” com Paul Rudd e Jack Black: “Experiência inesquecível”

Selton Mello usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para cumprir seu dever de atualizar…

1 dia atrás