DE NOVO! A Academia de Gravação escolheu Trevor Noah como apresentador do Grammy 2023, a ser realizado em 5 de fevereiro, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Esta é a terceira vez consecutiva que o comediante sul-africano, que atualmente comanda o programa “The Daily Show” na TV norte-americana, assume o posto de mestre de cerimônias. Ele tocou as edições de 2021 e 2022 da honraria musical.
“É emocionante. Para mim, é um ‘código de trapaça’ porque sou fã de quase todas as pessoas que estão lá”, disse Noah em entrevista à Billboard, divulgada nesta quinta-feira (15).
Vale lembrar que Beyoncé lidera a lista de indicados ao Grammy 2023, concorrendo a nove prêmios. Kendrick Lamar também entra em destaque com oito indicações, seguido de Adele e Brandi Carlile com sete. Você pode conferir tudo aqui.
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
A brasileira Anitta e a mexicana Kenia OS (que já colaborou com, entre outros nomes,…
Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…
Vixe! De acordo com a revista Variety, o mais recente live-action da Disney, “Branca de…
Leave a Comment