Ninguém acima!
Chega às plataformas de streaming nesta quinta-feira (15) o EP “TecnoShow”, projeto que celebra a cultura do tecnobrega por meio de releituras eternizadas por Gaby Amarantos e a banda de mesmo nome, que marcaram época.
Com autorização dos autores, a artista regravou clássicos de Roxette, Bee Gees, Cyndi Lauper, Magic Box, Shannon e Juan Luis Guerra em versões abrasileiradas, ainda mais potentes em sua função de homenagear os ritmos do Pará e seus DJs, que agitaram uma infinidade de festas locais.
Entre as curiosidades está o fato de que a obra traz uma das primeiras composições de Amarantos, além de homenagens a ídolos como Juan Luis Guerra e um pedido especial da banda Bee Gees: eles exigiram, em troca da autorização do lançamento de “Emotion”/”Sentimentos”, que Gaby fosse fiel à faixa original. Há destaque ainda para “Príncipe Negro”, música original da artista.
Vem ouvir agora mesmo!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment