É com exclusividade ao Papelpop que, na manhã desta terça-feira (20), a Biltre lança “Trap Triste”. Nessa faixa inédita, que antecede a estreia do disco “Técnotosco”, a banda carioca se aventura no trap sem perder seu humor característico.
“Já existia a vontade em experimentar produzir algo de trap e, durante a pandemia, muitas vezes o que sobrava era uma falta de perspectiva, uma sensação de tristeza”, conta Arthur Ferreira, integrante do grupo ao lado de Vicente Coelho e Diogo Furieri.
Ele acrescenta: “Justamente pelo fato desse tipo de sentimento não estar associado a este gênero musical, achamos interessante abordá-lo, meio na contramão”.
Ouça aqui:
“Trap Triste” abre caminhos para o terceiro álbum de estúdio da Biltre, cujo lançamento está previsto para 2023. A ideia é que “Técnotosco” apresente o tom que guia a nova fase dos músicos.
“Achamos que o grande barato da música é não ficar estacionado no mesmo lugar, é importante sair da zona de conforto. Claro que a comédia é algo do nosso DNA, mas esse novo trabalho tem um pouco mais de poesia”, explica Vicente.
Orgulho nacional! Ninguém mais, ninguém menos que Wagner Moura vai dirigir a comédia dramática “Last…
A estreia de “Michael”, antes prevista para 18 de abril de 2025, foi adiada pela…
Uma parceria inédita entre Pabllo Vittar e Duda Beat, intitulada “Ai Que Calor”, chega às…
Em conversa com a escritora e apresentadora Tati Bernardi no podcast "Desculpa Alguma Coisa", a…
Mariah Carey de cueca, diretamente de Américo Brasiliense! Jão fez a alegria dos fãs e…
Sabe aquela confusão boa que faz tudo parecer uma bagunça, mas é super planejada? Esse…
Leave a Comment