A cantora Céline Dion veio a público, nesta quinta-feira (8), para informar aos fãs que precisou adiar, mais uma vez, a temporada de shows que faria na Europa em 2023.
Em um vídeo gravado em francês e inglês, ela revelou ser portadora de síndrome de Stiff-Person. Essa doença neurológica é rara e, de acordo com a própria, tem provocado espasmos por seu corpo que “afetam sua rotina diária”, desde a maneira com que caminha até as cordas vocais.
A carta aberta diz, também, que o problema vem de longo prazo e que, segundo os médicos que a acompanham, pode afetar uma pessoa a cada um milhão.
Por aqui, a medicina deu outro nome à enfermidade: síndrome da pessoa rígida. Além de atacar o sistema nervoso, ela também provoca contrações nos músculos do tronco, bem como membros superiores e inferiores.
“Venho lidando com problemas de saúde há muito tempo, e tem sido muito difícil para mim enfrentar esses desafios e falar sobre tudo o que tenho passado”, disse. “E me machuca dizer que não estarei pronta para recomeçar minha turnê na Europa em fevereiro”.
Assista ao vídeo abaixo:
Dion lançou em 2019 o disco “Courage”. O Papelpop deseja uma recuperação rápida e plena pra lenda!
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
A cantora Sevdaliza esteve, no último fim de semana, em mais uma edição do NRJ…
Um dos maiores nomes da indústria da música norte-americana morreu neste domingo (3): o empresário,…
Quem é quem? 😅 Mariah Carey revelou neste domingo (3) que ganhou uma nova estátua…
A atriz Chloë Grace Moretz se declarou lésbica em uma publicação feita no último sábado…
Leave a Comment