Capa da revista Billboard no mês de dezembro, o cantor Bad Bunny fez uma avaliação do cenário atual na música pop. Ele criticou, entre outras coisas, a criação de remixes proposta por grandes gravadoras a fim de que singles obtenham um desempenho mais expressivo no streaming.
Entre outras coisas, ele citou a difícil relação que artistas hispânicos possuem com o Brasil — ao passo que, na tentativa de fazer com que estrelas do espanhol furem a bolha, estes acabem aceitando colaborações que nada tem a ver com seu foco.
“É nisso que a indústria da música se tornou. Dizem: ‘Vamos colaborar com fulano porque eles têm uma tonelada de números; nós os colocamos juntos com os meus e puf! Não estamos indo bem no Brasil, então me deixe remixar o artista mais quente de lá para que meus números subam’. Isso não me interessa”, disse.
Benito afirmou, ainda, que conquistou a própria segurança em relação ao que cria e que esse tipo de investida dá uma forçada nas coisas. “Não estou experimentando ou forçando as coisas para conseguir streams”.
No mesmo bate-papo, ele contou que seus planos para 2023 são ter um tempo para descansar. Veja mais aqui! A íntegra da entrevista, em vídeo, pode ser conferida abaixo:
Manda pra ela, seu filho da p*ta! Após abalarem o mundo do funk e do…
A Warner Bros. Pictures liberou nesta quinta-feira (03) uma nova prévia de “Superman”, aguardado filme…
Renovada! A emissora norte-americana ABC acaba de confirmar a 22ª temporada de “Grey’s Anatomy”, mantendo…
O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus” PROMETE! O criador…
Jorge & Mateus, uma das mais bem-sucedidas duplas sertanejas do Brasil, completará 20 anos de…
A revista Vanity Fair divulgou nesta quinta-feira (03) as primeiríssimas imagens da segunda temporada de…
Leave a Comment