Capa da revista Billboard no mês de dezembro, o cantor Bad Bunny fez uma avaliação do cenário atual na música pop. Ele criticou, entre outras coisas, a criação de remixes proposta por grandes gravadoras a fim de que singles obtenham um desempenho mais expressivo no streaming.
Entre outras coisas, ele citou a difícil relação que artistas hispânicos possuem com o Brasil — ao passo que, na tentativa de fazer com que estrelas do espanhol furem a bolha, estes acabem aceitando colaborações que nada tem a ver com seu foco.
“É nisso que a indústria da música se tornou. Dizem: ‘Vamos colaborar com fulano porque eles têm uma tonelada de números; nós os colocamos juntos com os meus e puf! Não estamos indo bem no Brasil, então me deixe remixar o artista mais quente de lá para que meus números subam’. Isso não me interessa”, disse.
Benito afirmou, ainda, que conquistou a própria segurança em relação ao que cria e que esse tipo de investida dá uma forçada nas coisas. “Não estou experimentando ou forçando as coisas para conseguir streams”.
No mesmo bate-papo, ele contou que seus planos para 2023 são ter um tempo para descansar. Veja mais aqui! A íntegra da entrevista, em vídeo, pode ser conferida abaixo:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment