KINGA FAZ ASSIM!
Em mais uma atualização diária da lista de faixas mais tocadas no Spotify, foi possível perceber o impacto da Copa do Mundo. Ou melhor, de Shakira nos mundiais. Segundo a própria plataforma, cantora colombiana conseguiu emplacar doze anos depois o hit “Waka Waka (This Time For Africa)” entre as 100 canções mais reproduzidas no planeta.
“Waka Waka”, que foi tema da Copa da África do Sul, em 2010, está prestes a alcançar a marca de 600 milhões de reproduções e tem conseguido um excelente apoio do Brasil para tal.
Até o fechamento desta matéria, às 13h, ela ocupava com a faixa a posição de número 13 entre as mais reproduzidas (um salto de 161 posições). Shakira também foi a artista mais reproduzida em solo nacional nas últimas 24h.
Outro sucesso, “La La La (Brazil 2014)”, também fez bonito. Ele recolocou o disco “Shakira.” (2014) entre os 55 LPs mais tocados.
Ícone das Copa do Mundo, Shakira se prepara para a estreia de um novo disco com canções inéditas. Focada no estúdio e no reestabelecimento de sua vida em Miami após um divórcio, também teria recusado um convite da organização qatari para estar na Copa de 2022. O país é conhecido por suas políticas anti-LGBTQIA+ e tem sido alvo de críticas mundo afora.
VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment