Lady Gaga, temos visita! A banda The 1975 se apresentou na noite desta segunda-feira (7) em um show lotado no Madison Square Garden, em Nova York. No entanto, o espetáculo ficou por conta do vocalista Matty Healy, que devorou um pedaço de carne crua no palco.
Nas gravações feitas por fãs, o cantor aparece em uma encenação teatral enquanto faz flexões sem camisa. Depois de ajoelhado, ele mastiga uma grande fatia de carne. Será que estava bom? Confira:
A banda lançou em 14 de outubro o disco “Being Funny In A Foreign Language”, que conta com hits como “Part Of The Band”; “Happiness”; “I’m In Love With You”; “All I Need To Hear”; e “I Like America & America Likes Me”, já conhecidos pelo público. Ouça:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment