A notícia que todo mundo esperava! Nesta sexta-feira (18), a Variety revelou que “The White Lotus”, a série de comédia que se tornou um fenômeno na HBO Max, foi renovada para uma terceira temporada na plataforma.
Com a primeira leva de episódios disponível na plataforma, a segunda ganha novos desdobramentos semanalmente.
“Refletindo sobre a origem humilde e apressada de ‘The White Lotus’ como uma produção pandêmica contida, é impossível não ficar impressionado com a forma como Mike [White] orquestrou um dos shows mais badalados e aclamados pela crítica”, disse Francesca Orsi, vice-presidente da HBO em um comunicado.
“Sua coragem de explorar as águas desconhecidas da psique humana, combinada com seu humor irreverente e estilo de direção dinâmico, nos faz sonhar com mais dias de férias no resort que adoramos. Não poderíamos estar mais entusiasmados por ter a chance de colaborar em uma terceira temporada juntos”, finalizou.
Programada inicialmente para ser uma minissérie, “The White Lotus” acompanha um grupo de hóspedes — renovados a cada temporada — em uma colônia de férias na rede de hotel com unidade em todo o mundo.
Jennifer Coolidge é a única do primeiro elenco a retornar para a segunda temporada, mas ainda não há informações de que volte para a terceira.
Assista ao trailer da segunda temporada, ambientada na Itália:
De violão em mãos, o cantor canadense Shawn Mendes parecia mais livre quando, na noite…
Em 1996, a cantora canadense Alanis Morissette veio ao Brasil pela primeira vez para divulgar…
Drake, temos visita... A TV Globo anunciou, na noite deste sábado (29), que a equipe…
“Vamos botar pra quebrar essa porr4.” Foi assim que Marina Lima surgiu, com um conjunto…
Como explicar o fenômeno Olivia Rodrigo? Só vendo no palco! A gente já sabia que…
Nesta sexta-feira (28), sob um coro uníssono de “Jão, cadê você? Eu vim aqui só…
Leave a Comment