música

Thalia desmente boatos de rivalidade com Shakira: “Amiga que amo tanto, há anos”

Durante uma coletiva de imprensa feita nesta terça-feira (15) em Las Vegas, prévia ao Latin Grammy, a cantora Thalia rebateu rumores que circulam há anos a respeito de uma suposta rivalidade com a colombiana Shakira.

Uma notícia falsa a respeito de comentários maldosos feitos sobre a canção “Monotonía” circulou pelas redes nos últimos dias – o que motivou a pergunta de um jornalista a respeito de rusgas entre ambas.

“Vocês me conhecem há décadas, sabem o ser-humano que sou e conhecem as palavras que saíram da minha boca”, disse, na companhia da brasileira Anitta e da italiana Laura Pausini – ambas indicadas ao prêmio.

“Jamais usaria uma palavra assim para uma amiga que amo tanto como ela. Shaki e eu temos uma relação de amizade de anos, já é parte da nossa família. Quando tudo isso começou, imediatamente, mandei um zap pra ela. Quando você está bem com as suas amigas, não importam o que digam. Isso não é seu, não te pertence”.

Juntas, Thalia e Shakira são consideradas duas das maiores precursoras do pop em espanhol. Atualmente, elas dividem os holofotes com as canções “Psycho Bitch” e “Monotonía”. Ambas ganharam videoclipe. Vem assistir abaixo!

O Latin Grammy 2022 acontece na quinta-feira (17), a partir das 22h (Horário de Brasília).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

João Gomes celebra sucesso e turnê de “Dominguinho”, que estreia segunda (26): “Esse álbum me deu vida”

Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…

3 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho são premiados por “O Agente Secreto” no Festival de Cannes

O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…

24 horas atrás
  • series

Fafá de Belém estreia em “Irmão do Jorel”: “Tenho 68 anos, mas a criança caminha comigo”

Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…

1 dia atrás
  • música

Gilberto Gil e Marisa Monte emocionam com versão ao vivo de “A Paz”, feita na turnê “Tempo Rei”

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…

2 dias atrás
  • música

Tuyo se inspira nos clássicos Acústicos MTV e estreia nova versão do disco “Paisagem”

Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…

2 dias atrás
  • música

Viviane Batidão lança single “É Sal” e abre alas para disco inédito

Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…

2 dias atrás