Minha gente! A empresa Ticketmaster, responsável pela turnê “Eras“, de Taylor Swift, informou nesta quinta-feira (16) que a alta procura por entradas para o espetáculo foi algo inédita. Tamanho foi o interesse que logo nas primeiras horas de venda que os servidores não aguentaram e o processo precisou ser interrompido.
Em nota, a Ticketmaster afirmou que a demanda foi “historicamente sem precedentes, com milhões de pessoas interessadas em adquirir entradas logo na pré-venda”, ao passo que “centenas de milhares de ingressos foram vendidos”. Quem garantiu e recebeu confirmação não precisa se preocupar.
A empresa também informou novas datas para retomar a venda em localidades norte-americanas.
Anunciada no início deste mês, a série de shows que a artista fará deve contemplar todos os dez álbuns da carreira. Swift revelou ainda que a primeira parte da gira acontecerá em estádios ao redor dos Estados Unidos, com datas internacionais agendadas e anunciadas logo na sequência.
Com início em março de 2023, os shows estão programados para ocorrer até o mês de agosto. Nomes como Paramore, Haim, Phoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn ficarão responsáveis pelos atos de abertura.
O trabalho mais recente de Swift é o LP “Midnights”.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment