música

Taylor Swift: venda de ingressos para a turnê “Eras” é suspensa após “demanda histórica”

Minha gente! A empresa Ticketmaster, responsável pela turnê “Eras“, de Taylor Swift, informou nesta quinta-feira (16) que a alta procura por entradas para o espetáculo foi algo inédita. Tamanho foi o interesse que logo nas primeiras horas de venda que os servidores não aguentaram e o processo precisou ser interrompido.

Em nota, a Ticketmaster afirmou que a demanda foi “historicamente sem precedentes, com milhões de pessoas interessadas em adquirir entradas logo na pré-venda”, ao passo que “centenas de milhares de ingressos foram vendidos”. Quem garantiu e recebeu confirmação não precisa se preocupar.

A empresa também informou novas datas para retomar a venda em localidades norte-americanas.

O show

Anunciada no início deste mês, a série de shows que a artista fará deve contemplar todos os dez álbuns da carreira. Swift revelou ainda que a primeira parte da gira acontecerá em estádios ao redor dos Estados Unidos, com datas internacionais agendadas e anunciadas logo na sequência.

Com início em março de 2023, os shows estão programados para ocorrer até o mês de agosto. Nomes como ParamoreHaimPhoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn ficarão responsáveis pelos atos de abertura.

O trabalho mais recente de Swift é o LP “Midnights”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

10 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

10 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

11 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

15 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás