Ainda que Taylor Swift tenha 11 Grammys em sua prateleira, sempre há o que comemorar! Com “All Too Well (10 Minutes Version)”, a loirinha foi indicada na categoria Música do Ano e comemorou nas redes sociais, agradecendo aos fãs e mostrando a importância da nomeação.
“Tantas razões para perder a cabeça hoje, mas… ‘All Too Well’ é a música da qual mais me orgulho, de tudo que escrevi. O fato de ser indicada para Song Of The Year no Grammy, um prêmio que nunca ganhei, que homenageia a composição… é importante e surreal”, começou a cantora.
Ela continua: “Acabei de falar ao telefone com Liz Rose, minha coautora de ATW, e relembrei como começamos a compor juntas quando eu tinha 14 anos. Ela acreditou em mim na época e estamos sendo nomeadas juntas agora. É tão fofo que não aguento.”
Taylor, então, falou sobre o processo de recuperar os direitos sobre sua música: “Quero divagar sobre a magia e o mistério do tempo e do destino em recuperar minha arte, mas, em vez disso, acho que vou gritar por dez minutos seguidos. E pensar em como isso não teria acontecido sem vocês.”
Dá uma olhada:
Vale lembrar que a versão original de “All Too Well” foi lançada em 2012 no álbum “Red“. Com a regravação do material em novembro do ano passado, o público pode conhecer a versão estendida da canção, que tem duração de 10 minutos e ganhou um curta-metragem para ilustrá-la. Relembre:
A cerimônia do Grammy Awards 20223 acontece em 5 de fevereiro do próximo ano. Entre os indicados, além da Blonde, destacam-se Beyoncé, Lady Gaga, Doja Cat e a brasileira Anitta. Veja a lista completa dos indicados aqui.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment