A Paramount Pictures liberou hoje (17) o divertidíssimo trailer de “80 For Brady”. Na prévia, as lendárias atrizes Rita Moreno, Jane Fonda, Lily Tomlin e Sally Field são mulheres oitentonas que adoram o jogador de futebol americano Tom Brady.
Cansadas de ver o quarterback apenas nas telas da TV e da monotonia rotineira, as quatro amigas decidem viajar para conferir uma partida de Brady no Super Bowl.
Assista:
Nomes como Sara Gilbert, Harry Hamlin, Glynn Turman, Bob Balaban, Ron Funches, Jimmy O. Yang, Billy Porter, Guy Fieri, Rob Corddry, Alex Moffa e Matt Lauria formam o elenco com Moreno, Fonda, Tomlin, Field e o próprio Brady.
É Kyle Marvin quem assume a direção do longa-metragem, enquanto Emily Halpern e Sarah Haskins assinam o roteiro. “80 For Brady” chega aos cinemas em 3 de fevereiro de 2023.
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…
Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Leave a Comment