Após oito categorias serem cortadas da transmissão do Oscar 2022, Trilha Sonora Original, Maquiagem e Penteado, Curta-metragem, Documentário em Curta-metragem, Animação em Curta-metragem, Edição, Design de Produção e Som, a indústria cinematográfica ficou indignada. Em 2023, as coisas mudam.
Em nota enviada à revista norte-americana Variety na manhã desta terça-feira (29), Bill Kramer, CEO da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, anunciou a retomada da exibição de todas as 23 categorias da honraria: “Posso confirmar que todas as categorias serão incluídas na transmissão ao vivo”.
“Estamos empenhados em ter um show que celebra os artesãos, as artes, as ciências e a natureza colaborativa da produção de filmes. Essa é a missão da Academia. Eu estou esperançoso de que faremos um show que celebre todos os componentes do cinema de uma maneira divertida e envolvente”, garantiu ele.
Vale lembrar que a cerimônia do 95º Oscar está marcada para 12 de março de 2023, em Los Angeles, tendo Jimmy Kimmel como apresentador. Os indicados à maior premiação do cinema são revelados cerca de dois meses antes, em 24 de janeiro.
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
Leave a Comment