UEPA! Sempre atento ao que acontece no Twitter envolvendo seu nome, o cantor Omar Apollo foi surpreendido com a publicação de uma fã que dizia o seguinte:
“O Omar Apollo é mais um cantor que pratica queerbaiting? Tipo esses caras que dizem ‘Não me rotulo, me deixe usar um cropped e pintar minhas unhas e dizer que achei outro cara gostoso”. Porque eu adoro as músicas deles, mas não curto apoiar homens hétero que fazem queerbaiting”.
Sem pensar duas vezes, ele compartilhou a publicação e respondeu: “Não, eu chupo pau de verdade“. Hablou mesmo!
O queerbaiting é um termo muito utilizado para caracterizar estratégias de marketing, principalmente no campo do entretenimento, em que a representação LGBTQIA+ não sai do campo idealizador – ainda que seus criadores se valham de elementos e estéticas queer para atrair lucro e atenção.
Apollo, vale lembrar, tem se destacado como um dos nomes mais importantes da nova geração de artistas com ascendência hispânica. Em 2022, ele lançou o primeiro disco da carreira, “Ivory”.
O cantor também vem ao Brasil em março do ano que vem como uma das atrações do festival Lollapalooza 2023, que ocorre em São Paulo. Reveja o clipe do hit “Evergreen”:
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment