UEPA! Sempre atento ao que acontece no Twitter envolvendo seu nome, o cantor Omar Apollo foi surpreendido com a publicação de uma fã que dizia o seguinte:
“O Omar Apollo é mais um cantor que pratica queerbaiting? Tipo esses caras que dizem ‘Não me rotulo, me deixe usar um cropped e pintar minhas unhas e dizer que achei outro cara gostoso”. Porque eu adoro as músicas deles, mas não curto apoiar homens hétero que fazem queerbaiting”.
Sem pensar duas vezes, ele compartilhou a publicação e respondeu: “Não, eu chupo pau de verdade“. Hablou mesmo!
O queerbaiting é um termo muito utilizado para caracterizar estratégias de marketing, principalmente no campo do entretenimento, em que a representação LGBTQIA+ não sai do campo idealizador – ainda que seus criadores se valham de elementos e estéticas queer para atrair lucro e atenção.
Apollo, vale lembrar, tem se destacado como um dos nomes mais importantes da nova geração de artistas com ascendência hispânica. Em 2022, ele lançou o primeiro disco da carreira, “Ivory”.
O cantor também vem ao Brasil em março do ano que vem como uma das atrações do festival Lollapalooza 2023, que ocorre em São Paulo. Reveja o clipe do hit “Evergreen”:
Nesta sexta-feira (08), Dua Lipa lançou um remix de “These Walls”, música do álbum “Radical…
O videoclipe de “Push 2 Start”, de Tyla, está no mundo! Nele, a cantora e…
Ela sabe que venceu! Por meio das redes sociais, Anitta celebrou a indicação de seu…
A atriz Fernanda Torres concedeu uma entrevista para a revista ELLE Brasil em que comentou…
Em conversa com a Globo News direto de Los Angeles, onde se encontra para divulgar…
O ator Gabriel Leone foi anunciado hoje, 8/11, como o protagonista da nova minissérie da…
Leave a Comment