A rapper Megan Thee Stallion usou o Twitter na madrugada desta sexta-feira (4) para criticar versos do disco “Her Loss”, lançado pelos colegas Drake e 21 Savage. Em uma das faixas, “Circo Loco”, o canadense canta o seguinte:
“This bitch lie ’bout getting shots but she still a stallion“.
“Essa vadia mente sobre ter sido baleada, mas ela continua uma cavalona“.
A interpretação feita pela cantora e por parte dos ouvintes foi a de que o trecho seria uma referência ao tiro que a feriu, em 2020, durante uma discussão com o rapper canadense Tory Lanez.
“Pare de usar o tiro que eu levei pra se promover, filha da puta. Desde quando é legal brincar com mulheres feridas por armas de fogo? Você, especialmente, um rapper negro ruim. Pronto para boicotar sapatos e roupas, mas espezinhando uma mulher negra e causando transtornos quando ela diz que um de vocês abusou dela”.
Megan continuou dizendo que “quando os fatos vieram à tona, lembrem-se todos de que o seu rapper favorito apoiou um homem que atirou em uma mulher”. A artista também alegou que as pessoas seguem promovendo ataques contra si por ter denunciado o caso.
“Toda vez, isso nunca termina. Isso não tinha acontecido até que eu pudesse vir a público denunciar. Então, não ferrem comigo. Foda-se”.
Em abril deste ano, Megan Thee Stallion tornou público o dito atentado durante uma entrevista ao repórter Gayle King, no programa “CBS Mornings”.
Segundo denunciou, ela teria sido atingida no pé pelo então amigo após ambos terem tido uma discussão. Ela negou que eles tivessem uma relação amorosa, mas disse que no momento do disparo, tinha sinalizado que gostaria de saltar do carro – desejo que não foi atendido, ao contrário.
Fotos dos ferimentos, que deixaram fragmentos de bala em seu pé, também foram exibidas. Até o fechamento deste texto, Drake não tinha respondido às críticas publicamente.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment