Que comemoração foi o show de Lorde no Primavera Sound São Paulo. E não é exagero nosso, a própria cantora fez questão de transformar a apresentação de “Solar Power” numa grande homenagem aos fãs brasileiros. E também porque ela completa 27 anos amanhã (07)!
Lorde subiu no palco do festival neste domingo (06), abriu o show com “The Path”, do disco mais recente, e seguiu com o repertório de sucessos de todos os álbuns. O público brasileiro pôde conhecer o palco da forma como desejava: com uma enorme escada apoiada por um círculo em uma plataforma que gira conforme a apresentação prossegue. As formas geométricas mudam de cor de acordo com a iluminação e adiciona um toque chique para o show todo. Mas isso não foi só o que deixou a ocasião marcante.
Em vários momentos, Lorde parava o show para demonstrar o quanto estava feliz em voltar ao Brasil. Ela lembrou que em sua primeira vez no país, em 2014, ela era muito nova e fez o próprio cabelo para se apresentar. Refletindo em como está agora, madura e com um show cada vez mais completo, ela agradeceu ao público brasileiro por estar com ela nesses quase dez anos e disse: “Vocês são os que mais me escutaram durante todo esse tempo”.
Vale destacar também algo que tornou o show no Brasil único: os fãs daqui levaram “Bravado” para o topo do iTunes como um pedido para Lorde cantar a faixa. Então, antes de atender ao pedido, ela disse: “Duas coisas loucas aconteceram aqui no Brasil recentemente. Uma foi que vocês conseguiram um novo presidente, a outra foi que vi uma música chegar no topo do iTunes porque vocês queriam que eu cantasse”.
Outra grande surpresa foi uma participação especial no palco. Phoebe Bridgers, que também se apresentou no Primavera Sound, nesse mesmo dia, apareceu para cantar “Stoned at the Nail Sallon” com Lorde. Ela é uma das vozes do single.
O show contemplou os clássicos do primeiro álbum de Lorde, “Pure Heroine”, incluindo “Royals”, “Buzzcut Season” e “Ribs”. Porém, a gente conseguiu ainda enxergar o impacto do aclamado “Melodrama” como majoritário. Ela cantou “Green Light”, “Dynamite”, “Perfect Places”, “Liability” e várias outras.
Dá para imaginar que Lorde esteve aqui pela primeira vez há oito anos? Pela terceira vez no Brasil, a cantora mostrou como vem cada vez mais poderosa, agora com “Solar Power”, e nos deixou com a sensação de “eita como essa menina cresceu!”.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment