música

Lorde celebra quase uma década de Brasil, se emociona e cita até o presidente em show no Primavera Sound

Que comemoração foi o show de Lorde no Primavera Sound São Paulo. E não é exagero nosso, a própria cantora fez questão de transformar a apresentação de “Solar Power” numa grande homenagem aos fãs brasileiros. E também porque ela completa 27 anos amanhã (07)!

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Lorde subiu no palco do festival neste domingo (06), abriu o show com “The Path”, do disco mais recente, e seguiu com o repertório de sucessos de todos os álbuns. O público brasileiro pôde conhecer o palco da forma como desejava: com uma enorme escada apoiada por um círculo em uma plataforma que gira conforme a apresentação prossegue. As formas geométricas mudam de cor de acordo com a iluminação e adiciona um toque chique para o show todo. Mas isso não foi só o que deixou a ocasião marcante.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Em vários momentos, Lorde parava o show para demonstrar o quanto estava feliz em voltar ao Brasil. Ela lembrou que em sua primeira vez no país, em 2014, ela era muito nova e fez o próprio cabelo para se apresentar. Refletindo em como está agora, madura e com um show cada vez mais completo, ela agradeceu ao público brasileiro por estar com ela nesses quase dez anos e disse: “Vocês são os que mais me escutaram durante todo esse tempo”.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Vale destacar também algo que tornou o show no Brasil único: os fãs daqui levaram “Bravado” para o topo do iTunes como um pedido para Lorde cantar a faixa. Então, antes de atender ao pedido, ela disse: “Duas coisas loucas aconteceram aqui no Brasil recentemente. Uma foi que vocês conseguiram um novo presidente, a outra foi que vi uma música chegar no topo do iTunes porque vocês queriam que eu cantasse”.

Outra grande surpresa foi uma participação especial no palco. Phoebe Bridgers, que também se apresentou no Primavera Sound, nesse mesmo dia, apareceu para cantar “Stoned at the Nail Sallon” com Lorde. Ela é uma das vozes do single.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

O show contemplou os clássicos do primeiro álbum de Lorde, “Pure Heroine”, incluindo “Royals”, “Buzzcut Season” e “Ribs”. Porém, a gente conseguiu ainda enxergar o impacto do aclamado “Melodrama” como majoritário. Ela cantou “Green Light”, “Dynamite”, “Perfect Places”, “Liability” e várias outras.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Dá para imaginar que Lorde esteve aqui pela primeira vez há oito anos? Pela terceira vez no Brasil, a cantora mostrou como vem cada vez mais poderosa, agora com “Solar Power”, e nos deixou com a sensação de “eita como essa menina cresceu!”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

10 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

10 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

11 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

15 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás