Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o ator Lee Jung-jae comentou a imensa projeção alcançada pela série “Round 6“, da qual faz parte do elenco. Segundo ele, é preocupante observar a grande identificação do público com o enredo. Na narrativa, a ideia é questionar até onde pessoas comuns estão dispostas a ir por dinheiro.
“Fiquei feliz com o sucesso da série, claro, mas é agridoce. É ótimo que o público esteja consumindo conteúdo coreano em todo o mundo, mas se você pensar nos temas abordados em ‘Round 6’, até onde as pessoas estão dispostas a ir por dinheiro, até onde as pessoas são forçadas a ir, e o fato de ressoar em tantos e tantas ao redor do mundo, isso é preocupante”, disse.
“Você tem a sensação de que esta é a realidade para tantas pessoas em todo o mundo e isso me deixa muito triste”.
O astro também revelou que a imersão nos personagens foi um fator determinante para que chegasse a esse sentimento.
“Quanto mais bonito o cenário do jogo era, e quanto mais infantil e divertido parecia, mais horrível era para os personagens e, portanto, para nós como atores. Eu penso sobre o que aconteceu na série. E isso me fez pensar sobre o que eu não estou fazendo. Muitos de nós vivemos inconscientes. Isso me fez repensar como eu vejo o mundo”.
E aí, você concorda? Uma nova temporada está prevista para estrear em breve. Os primeiros episódios estão disponíveis, exclusivamente, na Netflix.
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Leave a Comment