Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o ator Lee Jung-jae comentou a imensa projeção alcançada pela série “Round 6“, da qual faz parte do elenco. Segundo ele, é preocupante observar a grande identificação do público com o enredo. Na narrativa, a ideia é questionar até onde pessoas comuns estão dispostas a ir por dinheiro.
“Fiquei feliz com o sucesso da série, claro, mas é agridoce. É ótimo que o público esteja consumindo conteúdo coreano em todo o mundo, mas se você pensar nos temas abordados em ‘Round 6’, até onde as pessoas estão dispostas a ir por dinheiro, até onde as pessoas são forçadas a ir, e o fato de ressoar em tantos e tantas ao redor do mundo, isso é preocupante”, disse.
“Você tem a sensação de que esta é a realidade para tantas pessoas em todo o mundo e isso me deixa muito triste”.
O astro também revelou que a imersão nos personagens foi um fator determinante para que chegasse a esse sentimento.
“Quanto mais bonito o cenário do jogo era, e quanto mais infantil e divertido parecia, mais horrível era para os personagens e, portanto, para nós como atores. Eu penso sobre o que aconteceu na série. E isso me fez pensar sobre o que eu não estou fazendo. Muitos de nós vivemos inconscientes. Isso me fez repensar como eu vejo o mundo”.
E aí, você concorda? Uma nova temporada está prevista para estrear em breve. Os primeiros episódios estão disponíveis, exclusivamente, na Netflix.
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…
Leave a Comment