Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o ator Lee Jung-jae comentou a imensa projeção alcançada pela série “Round 6“, da qual faz parte do elenco. Segundo ele, é preocupante observar a grande identificação do público com o enredo. Na narrativa, a ideia é questionar até onde pessoas comuns estão dispostas a ir por dinheiro.
“Fiquei feliz com o sucesso da série, claro, mas é agridoce. É ótimo que o público esteja consumindo conteúdo coreano em todo o mundo, mas se você pensar nos temas abordados em ‘Round 6’, até onde as pessoas estão dispostas a ir por dinheiro, até onde as pessoas são forçadas a ir, e o fato de ressoar em tantos e tantas ao redor do mundo, isso é preocupante”, disse.
“Você tem a sensação de que esta é a realidade para tantas pessoas em todo o mundo e isso me deixa muito triste”.
O astro também revelou que a imersão nos personagens foi um fator determinante para que chegasse a esse sentimento.
“Quanto mais bonito o cenário do jogo era, e quanto mais infantil e divertido parecia, mais horrível era para os personagens e, portanto, para nós como atores. Eu penso sobre o que aconteceu na série. E isso me fez pensar sobre o que eu não estou fazendo. Muitos de nós vivemos inconscientes. Isso me fez repensar como eu vejo o mundo”.
E aí, você concorda? Uma nova temporada está prevista para estrear em breve. Os primeiros episódios estão disponíveis, exclusivamente, na Netflix.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment