Te quiero ride como mi bike…
Rosalía simplesmente foi uma das donas da noite, nesta quinta-feira (17), data escolhida para a cerimônia de entrega do Grammy Latino 2022.
Em Las Vegas, durante uma pausa da “MOTOMAMI World Tour”, ela entregou um medley de seu badalado disco lançado em abril. O projeto, que concorre a diversas categorias, entre elas a de “Álbum do Ano”, se desdobrou em três faixas.
Após empregar toda uma carga emotiva ao cantar “HENTAI” (faixa dedicada ao amado Rauw Alejandro, que assistia na plateia), a artista se deixou levar por batidas progressivas.
Da intensidade da bachata de “La Fama”, ela se jogou na lambada e no mambo que constroem o hit “Despechá”.
Dois pontos altos foram quando ela acabou censurada pela TV por cantar diversos palavrões e, claro, por ousar dar uma rebolada no namorado. O bailarino brasileiro Eddy Soares também brilhou, é claro.
Vem assistir!
“MOTOMAMI” já venceu prêmios. O disco levou pra casa o troféu de “Melhor Álbum Alternativo”. O Latin Grammy 2022 tem transmissão no Brasil pela TNT.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment