No episódio de “The Kelly Clarkson Show” que foi ao ar nesta segunda-feira (21), a cantora entregou um cover especial da banda The White Stripes no quadro “Kellyoke”. A faixa contemplada foi a irreverente “Seven Nation Army”.
Acompanhada por uma banda de marcha da Califórnia, Kelly usou das batidas inconfundíveis da canção para eletrizar o público com seu belo e poderoso gogó. Dá uma olhada:
O quadro é uma das maiores sensações do talk-show e já rendeu uma série de covers feitos pela primeira vencedora do “The Idol”. O material, inclusive, foi transformado em um EP com seis canções, que já está disponível nas plataformas digitais. Será que vem uma segunda edição por aí?
VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment